FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00

A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Leia atentamente antes de solicitar uma troca ou devolução.


📦 1. Condições Gerais

  • Aceitamos trocas e devoluções de produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento (direito de arrependimento para compras online).

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, lacrado (quando aplicável), com embalagem original e todos os itens/acessórios recebidos.

  • Produtos abertos, consumidos parcial ou totalmente não serão aceitos para devolução, exceto em casos de defeito ou erro no envio.

  • Para trocas por arrependimento, os custos de frete de devolução ficam por conta do cliente.


🔄 2. Troca por Arrependimento/Desistência

  • Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Envie um e-mail para [email protected] com:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Motivo da devolução

  • Após o recebimento e verificação do produto em nosso centro de distribuição, será feita a restituição do valor pago ou o envio de um novo produto, conforme a sua escolha.


💥 3. Produto com Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato dentro de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

  • O produto passará por uma análise técnica. Se for constatado defeito, o cliente poderá escolher entre:

    • Troca pelo mesmo produto

    • Crédito para nova compra

    • Reembolso do valor pago


📤 4. Produto enviado errado

  • Se você recebeu um produto diferente do que comprou, pedimos desculpas!

  • Informe o erro em até 48 horas após o recebimento pelo e-mail [email protected]

  • Enviaremos um código de postagem para devolução e o envio correto será feito sem custo adicional.


💰 5. Reembolso

  • O reembolso será feito conforme o método de pagamento:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar até 2 ciclos de fatura)

    • PIX ou boleto: reembolso via transferência bancária em até 10 dias úteis

  • O valor reembolsado será correspondente ao valor pago pelo produto devolvido, incluindo o frete (quando aplicável).


❗ Observações Importantes

  • Produtos em promoção não poderão ser trocados, salvo em caso de defeito ou erro no envio.

  • Produtos manipulados ou com data de validade curta (até 30 dias) não poderão ser devolvidos por arrependimento, por questões sanitárias.

  • A loja se reserva o direito de não aceitar a devolução caso o produto não atenda aos critérios acima. Nesse caso, o item será devolvido ao cliente sem consulta prévia.


📞 Atendimento

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, fale com a gente:

  • WhatsApp: (xx) xxxxx-xxxx

  • E-mail: [email protected]

  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.